Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Perdão

Íris Abravanel relembra sequestro de Patricia em 2001 e dispara: "Eu consegui perdoar"

A empresária relembrou o sequestro da filha e revelou que perdoou os sequestradores enquanto Patricia estava em cativeiro

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 14h06

Íris Abravanel relembra sequestro de Patricia em 2001
Íris Abravanel relembra sequestro de Patricia em 2001 - Instagram

A família Abravanel passou por um momento de muito sufoco em 2001. Isso porque com apenas 23 anos, Patricia foi sequestrada e mantida refém por uma semana.

Em conversa no canal do Youtube da apresentadora, a mãe, Íris Abravanel resolveu abriu o coração após 20 anos e comentou sobre perdoar os bandidos que sequestraram a filha: "Vou falar aqui em off, mas acho que foi o maior perdão que eu precisei exercer foi quando você foi sequestrada", confessou ela.

A esposa de Silvio Santos ainda completou: "É muito difícil você perdoar o sequestrador da sua filha, enquanto ela está no cativeiro". Não dá nem para imaginar a dor!

Patricia revelou que perdoou os rapazes ainda no cativeiro e Íris contou o que fez para perdoá-los: "Eu perdoei aqui de casa, quando você estava no cativeiro… Aí eu tive que entender que eles eram jovens… vai saber a vida deles, os desejos, os anseios… Eles não tinham noção do que estavam fazendo para a vida deles, a família deles. Eu tive empatia com as mães, com a família. Só assim eu consegui perdoar".

Para ela, a fé e o perdão trariam a filha de volta: "E realmente, nenhum fio de cabelo da Patrícia foi tocado. E eu lembro que eles eram mulherengos, né? Eu lembro que em uma entrevista ele olhou pra ela e falou: ‘Como essa menina é bonita'".

Muitas pessoas querem contar a história em livros e filmes, mas Íris rebateu: "Só quem sabe somos nós que ficamos aqui. O que aconteceu, como foi… Então, ninguém pode falar nada. Fazer filme, escrever livro só se for por nós, porque nós que vivenciamos tudo".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI