Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perdão

Íris Abravanel relembra sequestro de Patricia em 2001 e dispara: "Eu consegui perdoar"

A empresária relembrou o sequestro da filha e revelou que perdoou os sequestradores enquanto Patricia estava em cativeiro

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris Abravanel relembra sequestro de Patricia em 2001 - Instagram
Íris Abravanel relembra sequestro de Patricia em 2001 - Instagram

A família Abravanel passou por um momento de muito sufoco em 2001. Isso porque com apenas 23 anos, Patricia foi sequestrada e mantida refém por uma semana.

Em conversa no canal do Youtube da apresentadora, a mãe, Íris Abravanel resolveu abriu o coração após 20 anos e comentou sobre perdoar os bandidos que sequestraram a filha: "Vou falar aqui em off, mas acho que foi o maior perdão que eu precisei exercer foi quando você foi sequestrada", confessou ela.

A esposa de Silvio Santos ainda completou: "É muito difícil você perdoar o sequestrador da sua filha, enquanto ela está no cativeiro". Não dá nem para imaginar a dor!

Patricia revelou que perdoou os rapazes ainda no cativeiro e Íris contou o que fez para perdoá-los: "Eu perdoei aqui de casa, quando você estava no cativeiro… Aí eu tive que entender que eles eram jovens… vai saber a vida deles, os desejos, os anseios… Eles não tinham noção do que estavam fazendo para a vida deles, a família deles. Eu tive empatia com as mães, com a família. Só assim eu consegui perdoar".

Para ela, a fé e o perdão trariam a filha de volta: "E realmente, nenhum fio de cabelo da Patrícia foi tocado. E eu lembro que eles eram mulherengos, né? Eu lembro que em uma entrevista ele olhou pra ela e falou: ‘Como essa menina é bonita'".

Muitas pessoas querem contar a história em livros e filmes, mas Íris rebateu: "Só quem sabe somos nós que ficamos aqui. O que aconteceu, como foi… Então, ninguém pode falar nada. Fazer filme, escrever livro só se for por nós, porque nós que vivenciamos tudo".