Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tenso

Irmã de Ana Hickmann desabafa sobre cirurgia do filho com lábio leporino: ''Difícil aceitar''

Isabel Hickmann diz que sente falta do lábio cortadinho de Francisco

MÁXIMA Digital Publicado em 15/07/2019, às 13h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Hickmann com Francisco - Charles Naseh
Isabel Hickmann com Francisco - Charles Naseh

Isabel Hickmann fez um textão no último domingo, 14, para desabafar sobre a cirurgia do filho Francisco. O sobrinho de Ana Hickmann nasceu com o lábio leporino e, há pouco mais de 10 dias, ganhou um sorriso novo.

Ao lado de uma foto do menino ainda com o "sorriso rasgadinho", a mamãe escreveu que sente falta do filhinho do jeito que ele nasceu.

"Não resisti e tive que postar. O sorriso mais lindo, o sorriso que agora não é mais rasgadinho. O mais difícil pra mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação. Sou daquelas que nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso... Ele se vai. Foi muito, mas muito difícil aceitar isso. É pra sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi que esse sentimento era egoísmo meu. Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é muito melhor pra mim e, se o sorriso rasgado teve que ser costurado, meu coração segue fissurado pra sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi", escreveu.

Uma seguidora elogiou a irmã de Ana Hickmann: "Que sorte o Chico tem de te ter como mãe. Tu maravilhosa em todas as tuas palavras. Que Deus abençoe esta família sempre."

Outra ainda declarou que adora o Francisco: "Chico é lindo demais! O dia que você não faz Story com ele meu dia fica péssimo!"

PRECONCEITO

Em março deste ano, o filho de Isabel Hickmann recebeu comentários preconceituosos e polêmicos em uma foto postada por Ana Hickmann. 

Uma internauta escreveu que a mãe do menino poderia expô-lo menos: "Será que se ele pudesse escolher, ele ia querer isso? Afinal, ninguém aí é famoso e muitos famosos poupam seus filhos pequenos da exposição" -- É uma pergunta que, provavelmente, muitas mães se fazem.

E Isabel Hickmann tinha a resposta: "Como falou, ninguém aqui é famoso. Faço como qualquer outro ser que possui uma rede social, tão comum nos dias de hoje: posto sobre as coisas que gosto e vivo. Chico faz parte disso. Se um detalhe dele chamou atenção, talvez seja porque o mundo precisa aprender a viver com as diferenças." -- É um excelente ponto de vista para se olhar! 

"Aqui eu só trago o que me faz bem, ele é o meu maior bem", finalizou.