Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Irmã de Cleo revela doença grave e pressão por carreira artística: ''Vergonha''

Antonia Morais contou que teve depressão por conta da carreira da irmã

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 10h00 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais - Reprodução/Instagram
Antonia Morais - Reprodução/Instagram

Antonia Morais, filha de Glória Pires e irmã de Cleo, foi a convidada do 'Conversa com Bial', programa da TV Globo, desta terça-feira, 27. 

Durante o bate-papo com Pedro Bial, a morena revelou ter sofrido muita pressão para seguir a carreira da irmã, fazendo com que ela desenvolvesse uma depressão:

“Teve uma fase em que isso mexia comigo emocionalmente, achava que minha existência estava sendo anulada. Hoje em dia penso nisso de forma mais estratégica, preciso do meu nome forte. Obviamente minha irmã e minha mãe, por terem feito uma carreira na TV, têm uma carreira mais reconhecida que eu que fui por um caminho alternativo. É importante para mim deixar meu nome sólido, embora tenha muito orgulho de ambas”, declarou.

Aos 27 anos de idade, Antonia também contou que chegou a tomar remédios para emagrecer, o que a deixou mais doente ainda:

“Tomei muito remédio para emagrecer uma época, os remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter depressão, paranoia, achar que estava sendo perseguida o tempo todo. Era tão confuso para mim. Quando você passa por uma coisa dessa é difícil elaborar com outras pessoas, tem um pouco de vergonha também. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Acho que cheguei e contei depois que tinha me curado”, afirmou ela.

Recentemente, Cleo foi alvo de ataques e críticas na web. Tudo porque, a atriz ganhou peso em pouco tempo. Relembrando a situação, a artista completou:

“É muito séria a coisa da depressão, é uma doença que você não vê, as pessoas tendem a não levar a sério, achar que é preguiça. As pessoas precisam estar atentas às outras, você está com tanta dor que tem medo de as pessoas não entenderem e criticarem. No meu caso, eu tenho apoio, tem as pessoas que acho que são meu fechamento".