Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Irmã de Deolane é acusada por Douglas Nobre de cobrar cachê para participar de ação solidária

Dayanne Bezerra foi alvo de boatos nos últimos dias por cobrar para estar em ação solidária

Máxima Digital Publicado em 27/05/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Deolane é acusada de cobrar cachê para participar de ação solidária - Instagram
Irmã de Deolane é acusada de cobrar cachê para participar de ação solidária - Instagram

Dayanne Bezerra, irmã da Deolane Bezerra, se pronunciou após os boatos de que ela teria cobrado cachê para fazer uma ação social do cantor e apresentador Douglas Nobre. Em suas redes sociais o cantor compartilhou uma conversa com o assessor da advogada onde ele diz que Dayanne só iria mediante ao pagamento do cachê.

Após expor a conversa, Douglas disse em suas redes sociais: “Meu escritório sempre convida influenciadores e artistas para fazerem parte dessa ação humanitária. Eu quis convidar ela (Dayanne Bezerra).".

"Porque eu conheci às três num evento e convidei porque me senti muito bem recebido por elas, muito educadas, e aí nós recebemos essa resposta aí, fiquei um pouquinho surpreso, porque a Luiza Possi, embaixadora do projeto, nunca cobrou nem a gasolina… E é a Luiza Possi, totalmente consagrada.", disse.

“Pessoas morrendo de frio e de fome em São Paulo, e me deparo com uma resposta dessa de uma advogada, porque ela não é leiga, não é mal-informada. Eu quero crer que o assessor dela respondeu por conta própria sem comunicá-la, porque se ela pensar igual ele eu não sei qual é pior.", disparou.

Após a repercussão do assunto, Dayanne conversou com a Quem e se pronunciou: "Fiquei sabendo agora oque está acontecendo. Entrei em contato com o Maykon (assessor) e ele me falou que na hora que recebeu o flyer só prestou atenção nos anunciantes, nas empresas.".

"Ele achou que fosse uma presença VIP, como eu faço várias, em que cobro, por que trabalho como influencer. E ele acabou respondendo com aquelas mensagens prontas que ficam no WhatsApp.", contou.

A influenciadora disse que foi um mal entendido: "Depois, quando ele viu que se tratava de serviço comunitário, ele rapidamente se retratou, falou que eu não tinha agenda, porque eu realmente tinha um contrato, uma gravação no dia, e ele agradeceu e ficou disposição.".

Dayanne contou que irá processar Douglas por ter sido exposta sem ter a chance de conversar com ele antes: "É um absurdo. As pessoas fazem tudo por fama. Ele foi leviano, imprudente em nem sequer ter me chamado para perguntar. Eu irei tomar as medidas judiciais cabíveis.".

"É inaceitável ele estar sujando minha imagem. Não consigo nem mensurar. Estou chorando aqui de tristeza, porque não sei como uma pessoa é capaz de fazer uma coisa dessas.", continuou.

"Vou processá-lo, já pedi para minha assessoria salvar tudo, entrei em contato com minha advogada. Hoje mesmo quero tomar medidas, porque estou inconformada com uma situação dessas.", finalizou.