Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Irmã de Marcela opina sobre o romance da médica com Daniel: "Ela é muito mulherão para ele"

A irmã da participante do BBB20 abriu o jogo sobre romance dos dois

Máxima Digital Publicado em 13/02/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Marcela não aprova romance da médica com Daniel - Instagram
Irmã de Marcela não aprova romance da médica com Daniel - Instagram

Desde que Daniel saiu da casa de vidro e entrou oficialmente no BBB20, os internautas não pararam de torcer para que ele e Marcela formem um casal.

E não é só o público que sente esse clima diferente entre os dois, o próprio brother já se declarou para a médica e ela já disse que não consegue mais sair de perto dele. Cada dia mais grudados, né?

Entretanto, a irmã da gata, Mariane Mc Gowan, não acredita que eles tenham muito a ver e disparou: “Não achei que ela fosse falar assim, tão rápido. Acho que eles são muito parecidos em vários pontos, têm uma visão de mundo semelhante. Mas ela é muito mulherão para ele. Ele é um garoto ainda. Acho que não vai passar de uns beijinhos.”

“A Marcela tentou por muitos anos participar do Big Brother e, quando conseguiu, decidiu que queria aproveitar essa experiência da melhor forma possível, não se privando de nada. Por isso, decidiu terminar o namoro, até para não expor o rapaz”, revelou Mariane.

A irmã da loira também comentou um dos pontos mais admirados de Marcela, o fato dela defender as causas que acredita com unhas e dentes: “O Enzo, nosso irmão, é transexual e fez a sua transição há três anos. Foi a partir daí que a Marcela passou a se interessar por assuntos como sexologia e a levantar suas bandeiras de uma maneira muito intensa.”