Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê a bordo?

Irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos estaria grávida de Gabigol, segundo colunista

Rafaella Santos e Gabigol estariam esperando um bebê juntos, segundo Leo Dias

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 11h14 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Rafaella Santos estariam esperando o primeiro filho - Instagram
Gabigol e Rafaella Santos estariam esperando o primeiro filho - Instagram

Será que vem um bebê por aí?

Rafaella Santos estaria esperando seu primeiro bebê, segundo Leo Dias.

O colunista publicou na manhã desta sexta-feira, 25, que após reatarem o namoro, a irmã de Neymar Jr. e Gabigol estariam aguardando um filho juntos.

Ainda de acordo com o jornalista, a informação foi negada pela influencer, mas confirmada por amigos do jogador e da ruiva. O próprio flamenguista também fugiu do assunto quando questionado.

Procurada por Leo Dias, a família do atacante do PSG negou, pela segunda vez, o caso. "Gente que absurdo! Então, não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata!!! Gente mentirosa querendo vender notícia.", escreveu a assessora de imprensa.

Muito amor! Gabigol reata relacionamento com Rafaella Santos

Parece que o clima está de muito amor entre Gabigol e Rafaella Santos. O casal estava separado desde setembro, mas na madrugada desta terça-feira, 22, provaram que tudo está na maior paz de novo. 

O jogador do Flamengo compartilhou uma foto em seu Story, plataforma do Instagram, em que aparecem apenas duas mãos dadas. Para quem tinha alguma dúvida de que aquele membro pertencia à irmã de Neymar Jr., ele esclareceu e marcou o nome de usuário do perfil da influenciadora digital, confirmando assim a volta do relacionamento dos dois. 

Os dois já haviam dado indícios de uma possível reaproximação. A influencer mostrou em sua conta na rede social que estava torcendo para o Brasil no jogo contra a Nigéria. Na foto exibida por ela, o craque em cena era Gabigol quem dominava a bola. Além disso, recentemente, ela postou uma foto e recebeu um comentário suspeito do moreno, atiçando a curiosidade dos apoiadores do casal sobre uma possível volta da dupla. 

Não deu outra! Dias depois das suspeitas levantadas pelos fãs, eles provaram que estão juntos sim. 

VEJA A FOTO

Gabigol e Rafaella Santos mostram volta do namoro