Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Irmã de Rafael Miguel lembra um ano da morte do ator e dos pais: "Sinto vocês de uma forma muito bonita"

Morte do ator e dos pais completa um ano, mas o assassino continua foragido da polícia

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Rafael Miguel lembra um ano da morte do ator e dos pais - Instagram
Irmã de Rafael Miguel lembra um ano da morte do ator e dos pais - Instagram

Nesta terça-feira, 9, a morte de Rafael Miguel e seus pais,  João Alcisio e Miriam Selma, completa um ano. Por isso, a irmã do ator Camilla Miguel usou suas redes sociais para prestar uma homenagem aos familiares assassinados pelo então sogro do jovem.

Em vídeo publicado no Instagram, Camilla abriu o coração e chorou ao relembrar da fatalidade. No relato, ela disse que a perda traumática teria criado um 'bloqueio' e que, por isso, decidiu fazer a declaração desta forma.

"Oi, mãe. Oi, pai. Oi, Rafa. Hoje faz um ano que a gente não está mais junto presencialmente. Pensei muito em escrever um texto, mas não é um dia para isso. Realmente não consigo estruturar e colocar para fora. Eu só queria conversar com vocês. Sinto falta e o que mais queria era isso. De alguma forma, tive um bloqueio esse ano para parar e conversar. Nos falamos um pouco em sonhos, mas muito pouco, talvez por um bloqueio meu, mas acho que a gente vence em etapas. Para quebrar esse bloqueio, resolvi fazer isso em vídeo porque, às vezes, sei que faço isso melhor", começou.

O desabafo continuou:"É engraçado que, quando eu acho que mais vou me sentir mal, é quando eu sinto a presença de vocês, a vida de vocês. A raiva, o ódio e a tristeza não tomam conta, mas obviamente não significa que a gente tenha superado. Eu só sinto vocês de uma forma muito bonita e gostosa, como se estivessem aqui. Queria falar com cada um de vocês e lembrar."

Camila mandou um recado para cada um de seus familiares. Para a sua mãe, falou: "Eu não sei se você está bem onde você está. Você aparece muito pouco pra mim nos sonhos [...] Hoje me vejo parecida com você", disse.

Para o pai, ela confessou: "Sempre lembro de você, dos seus momentos, da sua voz. Você era uma pessoa muito maravilhosa. Não conheço ninguém que não amava você. Você tinha o tom de chegar em qualquer lugar, sem conhecer ninguém, e tomar conta, conversar".

"A minha referência de infância foi com você [...] Te meti em cada uma. Você sempre foi o meu parceiro", relembrou Camila para o irmão.

No fim, a jovem falou sobre o sentimento de paz: "Eu quero que todas as pessoas pensem em vocês, não só na revolta [...] Para a nossa família seguir sem esse sentimento que apodrece tanto". 

Rafael Miguel ficou famoso pela sua atuação em Chiquititas. O jovem faleceu aos 22 anos junto com seus pais, João e Miriam. Os três foram assinados em 9 de junho de 2019. O principal suspeito do crime é o pai da então namorada do ator, Paulo Cupertino Matias, que está foragido da polícia desde então.

Na última segunda-feira, 8, amigos do suspeito contaram detalhes da fuga. Em entrevista ao Balanço Geral, homens próximos ao Cupertino revelaram que ele teria procurado ajuda após o crime.

Confira o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camilla Miguel (Camis) (@cahmiguel) em