Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Indireta?

Irmão de Andressa Suita alfineta Gusttavo Lima após fim de casamento: "Ensinar a ser homem"

Alexandre Suita postou Stories com mensagem mandando indireta para o cantor depois do anúncio da separação

Máxima Digital Publicado em 09/10/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Andressa Suita alfineta Gusttavo Lima após fim de casamento - Reprodução/ Instagram
Irmão de Andressa Suita alfineta Gusttavo Lima após fim de casamento - Reprodução/ Instagram

E o fim do casamento deAndressa Suita e Gusttavo Limacontinua rendendo. Desta vez, o irmão da modelo se pronunciou sobre o fim do casamento de cinco anos  anunciado nesta sexta-feira, 9, pelo colunista Léo Dias.

Em seus Stories, o nutricionista Alexandre Suita publicou uma mensagem que foi vista pelos seguidores como indireta ao cantor.

"Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família... afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem... relaxa", escreveu no Instagram, citando os sobrinhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Mais cedo, a mãe de Andressa, Suely Suita, também publicou uma mensagem que foi interpretada como indireta ao cantor. Ela escreveu: "Vem mar, vem paz".

Gusttavo Lima  se pronunciou sobre o término para Leo Dias e afirmou que não houve traição no relacionamento. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Amizade prevalece acima de tudo”, confessou.