Famosos Climão

Irmão de Bruno Gagliasso fala sobre polêmica envolvendo Jair Bolsonaro 

Thiago Gagliasso se desentendeu com Bruno durante o período de eleições, no ano passado  

terça 16 abril, 2019
Bruno e Thiago Gagliasso
Bruno e Thiago Gagliasso Foto:Reprodução/ Instagram


Os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso se encontraram no último domingo (14) para celebrar o aniversário da mãe, Lúcia. 

Após climão, Thiago revelou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que ele e Bruno ficaram distantes durante a comemoração. 

"Ele foi com a Titi, meu filho estava comigo. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe", disse ele ao jornalista. 

A polêmica na família começou quando Thiago assumiu ser a favor de Jair Bolsonaro, no período das eleições, em 2018. Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, que possui opinião política divergente, o criticou após ter discordado da verba vinda de campanhas publicitárias e por influência da TV. Thiago não deixou barato e expôs, no Instagram, um print da conversa entre os dois, na qual a apresentadora acusava o irmão do marido de viver às custas do dinheiro de Bruno Gagliasso, que trabalha na TV. 

"Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no amores do Gioh, porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né? Infelizmente não me tornei um dos amores do gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apê do meu irmão e, mesmo se morasse,, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu! Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela. O nome disso é gratidão não sei se você conhece! Apê do meu irmão para ficar? Relaxa. Tenho amigos. Que certamente me receberão com o maior prazer ", escreveu ele.

Máxima Digital
Leia Mais:

Receba em Casa

    Editora Caras

FAMOSOS