Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relação mãe e filha

Irmão de Dayane Mello fala sobre relação da modelo com a filha

Juliano Mello, irmão da participante de 'A Fazenda 13', disse que a pequena é a vida da irmã

Máxima Digital Publicado em 25/11/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Dayane Mello fala sobre relação da modelo com a filha - Divulgação
Irmão de Dayane Mello fala sobre relação da modelo com a filha - Divulgação

Dayane Melloé uma mãe e tanto! Sua maternidade começou em 2014, com o nascimento de Sofia, fruto de sua relação com Stefano Sala. Para os amigos e familiares, a filha da participante de A Fazenda 13 é o maior presente em sua vida.

"Sofia é a vida de Dayane, ela não foi uma gravidez planejada, porém Dayane entendeu que Sofia foi o maior presente em sua vida. Ela veio para nos fazer evoluir como ser humano, para que a Dayane pudesse ser uma mãe diferente lhe dando o amor mais incondicional", contou seu irmão Juliano Mello.

Juliano ressaltou ainda que a relação das duas é uma conexão pura de grande amizade.

"Dayane e Sofia são melhores amigas, quando estão juntas, Dayane faz questão de participar de tudo da vida de Sofia. As duas têm uma conexão única, se entendem pelo olhar. A mãe faz o possível e o impossível pela Sofia", completou.

Para todos que conhecem a família, é possível perceber o quanto Dayane é uma mãe presente e amorosa e que faz questão de passar os grandes valores da vida para sua filha Sofia, como a educação, a importância da gratidão e o amor ao próximo.

"A Dayane gosta que Sofia siga as regras e os horários, ensina que existe o momento dos estudos e momento para brincar, além de fazer questão que Sofia seja uma pessoa humilde, com valores e princípios. Dayane quer mostrar à filha que o simples às vezes nos faz mais felizes do que algo grandioso, ela demonstra ainda a importância da gratidão, de preservar o meio ambiente, respeitar os mais velhos, amor ao próximo… Mas muitos desses princípios a Sofia já compartilha, pois tem uma maturidade muito avançada", declarou Juliano.

O jeito carinhoso e cheio de valores de Dayane, incorpora ainda suas atitudes potentes e fortes, consequência das dificuldades enfrentadas na vida, precisando matar um leão por dia até chegar onde ela chegou.

"Dayane é doce, se às vezes é um pouco bruta, é pelo fato das batalhas da vida. Ela já passou pelo mundo da moda, um espaço cheio de glamour, porém competitivo, mesmo assim ela fez diferente do que muitas vezes lhe foi oferecido. Sempre chamou atenção por sua beleza e humildade", finalizou Juliano.

Dayane Mello e Sophia, sua filha
Divulgação