Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de irmão

Irmão de Giovanna Ewbank,Gian Luca, compartilha clique fofíssimo de Títi e Bless

Irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca, mostra momento de carinho entre os sobrinhos Títi e Bless

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 14h58 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gian Luca Ewbank - Instagram
Gian Luca Ewbank - Instagram

O irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca, encantou a manhã desta terça-feira, 15, da web. Em seu Story, plataforma do Instagram, ele compartilhou um registro de deixar o coração de todo mundo "quentinho". 

Para desejar um "bom dia" para seus seguidores, o artista plástico mostrou um clique em que flagrou um momento de carinho entre os sobrinhos Títi e Bless.

Os dois estavam abraçadinhos e quietinhos ao serem registrados pelo Titio.

O moreno ficou derretido com a doçura da imagem vista pelo suposto affair de Bruna Marquezine. Na legenda da publicação, ele deixou uma mensagem carinhosa, tanto para os filhos de Bruno Gagliasso, quanto para seus internautas. 

"Amor de irmão. Aquele bom dia", colocou.

TROCA DE BEIJOS COM BRUNA MARQUEZINE

Após suspeita de affair entre Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank, os boatos foram confirmados!

Em vídeo exclusivo postado no Instagram pelo colunista do UOL, Leo Dias, os dois foram flagrados aos beijos na noite desta quinta-feira, 3, enquanto assistiam ao show da banda americana, Red Hot Chili Peppers, no Rock in Rio.

Os boatos começaram a surgir quando, em vídeo postado nos Stories do Instagram pelo primo de Bruno Gagliasso, os dois foram vistos tendo uma conversa ao pé do ouvido.

Até então, a morena e o irmão da atriz e influencer Giovanna Ewbank saíram de mãos dadas do festival, deixando o clima de romance solto pelo ar para curiosidade dos fãs.

Já rolaram rumores de que Bruna e Gian estariam vivendo um romance no final do ano passado, depois de curtirem juntos a festa de aniversário do fotógrafo Elvis Moreira.

CONFIRA O REGISTRO DE LUCA

Títi e Bless em um momento de irmãos