Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HOMENAGEM

Irmão de Luciano Huck homenageia Caetano Veloso e revela ajuda para aceitação de homossexualidade

Fernando Grostein parabenizou o cantor com uma homenagem emocionante em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Luciano Huck faz homenagem emocionante para Caetano Veloso - Instagram
Irmão de Luciano Huck faz homenagem emocionante para Caetano Veloso - Instagram

Caetano Veloso está comemorando seus 78 anos de idade nesta sexta-feira, 7. Em meio as inúmeras homenagens recebidas por fãs e famosos, o irmão do apresentador Luciano Huck emocionou a todos com uma homenagem pra lá de especial para o cantor, publicada em suas redes sociais.

Fernando Grostein, diretor de cinema, e que está namorando há pouco mais de quatro anos com ator Fernando Siqueira, contou que cresceu num ambiente assolado pelo conservadorismo, e que contou com o auxílio do artista em uma das fases mais importantes da sua vida.

“Feliz aniversário, Caetano! Meu amigo querido que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci num ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme ‘Coração Vagabundo’, minha vida mudou”, iniciou, fazendo referência a um documentário lançado em meados de 2009, que traz a saga de Caetano Veloso durante uma turnê pelos Estados Unidos e o Japão.

“Caetano e Paula [Lavigne, esposa do cantor] me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês!”.