Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VIVA O AMOR

Irmão de Luciano Huck posa com o namorado e dispara contra a homofobia: “Vocês todos vão acabar na cadeia”

Fernando Grostein deu um basta nos ataques de ódio que sofre na web

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/06/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Grostein fez desabafo contra a homofobia em seu Instagram - Twitter
Fernando Grostein fez desabafo contra a homofobia em seu Instagram - Twitter

Junho é o mês do orgulho LGBTQIA+, e Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira,1, para fazer um desabafo contra a homofobia.

O cineasta publicou em seu Instagram uma foto abraçado com seu namorado, Fernando Siqueira, e condenou os ataques preconceituosos que recebe.

Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes”, escreveu na legenda da postagem.

Dando um basta nas investidas de ódio, ele completou: E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente.

A publicação de Fernando foi aclamadíssima por seus seguidores. “Vocês são demais. Admiração 1000 por cada um”, escreveu uma internauta. “E quem não souber lidar com a felicidade alheia, que procure tratamento! Lindos”, disse outra.

Famosos como Preta Gil, Bárbara Paz e Rodrigo Simas também celebraram a união e o amor do casal.