Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Irmãozinho na área? Karina Bacchi posta vídeo de Enrico brincando com "bebê Bacchi"

Karina Bacchi grava vídeo de filho brincando com novo brinquedo realista

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 19h30 - Atualizado às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Enrico Bacchi - Instagram
Karina Bacchi e Enrico Bacchi - Instagram

Karina Bacchi publicou nesta sexta-feira, 18, um Stories em seu Instagram que levava até uma imagem de seu filho.

O registro se tratava de uma série de fotos postada na conta do Instagram feita para o menino, Enrico Bacchi, de apenas 2 anos de idade.

Tudo isso para anunciar o novo vídeo no canal da mamãe do pequeno, que divulgou um momento íntimo entre eles com o novo boneco realista que a criança recebeu.

O brinquedo representava o próprio Enrico, loiro de olhos azuis, e foi até batizado de "bebê Bacchi". No vídeo, ela ainda perguntou ao filho se ele gostaria de um bebê de verdade em casa. O primogênito demonstrou que adorou a ideia. "Você sabe cuidar do bebê? Você já vai treinar nele?", disse ela à criança.

Vale lembrar que Karina anunciou ao programa TV Fama, da Rede TV, que está pronta para ser mãe novamente e que pretende engravidar até o fim desse ano. Em entrevista ao programa, ela confessou: “Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e, sim, com o Amaury, porque não tenho mais as trompas e, por isso, tenho que fazer a fertilização."

Confira fotos e vídeo: