Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VIDA NOVA

IRRECONHECÍVEL! Adele completa 32 anos e surge magérrima ao publicar sua primeira foto de 2020

A cantora impressionou seus seguidores com tamanha diferença em sua aparência do ano passado pra cá

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele surge magérrima em primeiro clique do ano - Instagram
Adele surge magérrima em primeiro clique do ano - Instagram

Maravilhosa é ela!

Adele usou seu Instagram na madrugada desta terça-feira, 6, para agradecer aos seus seguidores as mensagens de carinho que recebeu ao completar 32 anos de vida na última segunda, 5.

O que impressionou a todos, foi que, a cantora britânica compartilhou seu primeiro clique de 2020: colorido (ano passado eram, em sua grande maioria, fotos em branco e preto), sorridente e com uma boa forma de dar inveja.

"Obrigado por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos. 2020, ok, tchau e obrigada", escreveu ela.

A última publicação da artista havia sido no dia 23 de dezembro, quando posou com o Grinch e Papai Noel em fotos às vésperas do Natal.

Vale ressaltar que Adele vem mostrando a perda de peso há um tempo. A inglesa não realizou nenhum procedimento estético, apenas realizou uma dieta.

Confira: