Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Irritada com rumores, Jojo Todynho explica cirurgia e dá aviso: ''Não falem besteira''

A cantora disse que está com gordura no fígado

MÁXIMA Digital Publicado em 20/03/2019, às 09h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho vai diminuir o tamanho dos seios? É o que muitos seguidores da funkeira estavam dizendo. Mas ela se irritou com os rumores e resolveu explicar tudo nos Stories na última terça-feira, 19.

Ela vai, sim, fazer um procedimento estético, mas não é redução da mama: "Eu vou tirar a pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar." Acontece que, como a cantora está fazendo dieta e indo à academia, ela está perdendo peso e não quer "ficar com o peito lá no chão".

"Por que eu estou fazendo reeducação alimentar? Porque eu estou com gordura no fígado." -- Jojo Todynho está certíssima em cuidar da própria saúde!

Já se perguntou se a funkeira não sente dores nas costas com seios tão grandes? Ela também esclareceu: "Ando com postura", este é o primeiro motivo. "Segundo, eu tenho a estrutura óssea larga", ou seja, seu corpo tem estrutura para sustentar o peso.

E ainda deu um aviso: "Não falem besteira. Não estou emagrecendo por estática, é por saúde, pois eu estou doente. Vocês viram as marcas no corpo? Isso é gordura inflamada." -- Mas a cantora contou que já está emagrecendo e as manchas já estão sumindo. A meta é voltar a ter 80kg.