Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Irritado, Marcelo Adnet confronta internauta sobre suposta traição: "Quem sabe da minha vida sou eu"

Em seu Twitter, o humorista não gostou dos comentários na web sobre sua vida

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet confrontou internauta sobre suposta traição de namorada - Instagram
Marcelo Adnet confrontou internauta sobre suposta traição de namorada - Instagram

Eita! Os rumores sobre a suposta traição de Marcelo Adnet à sua mulher, Patrícia Cardoso, deixaram o humorista bastante irritado.

Em seu Twitter, o ator rebateu um internauta que o chamou de mau caráter, nesta terça-feira, 11. Pela rede social, a internauta escreveu: "Esse Marcelo Adnet critica tanto o presidente, mas sempre mau-caráter com as mulheres. Vai entender... Sempre traindo as esposas e expondo as mesmas na mídia. Quando se aponta um dedo tem quatro apontado para si!".

O apresentador não gostou da acusação e se defendeu: "Não traí. Nós estávamos separados. Ela também ficou com outras pessoas. Ponto".

Logo após, um seguidor questionou o porquê da resposta. "Porque mentem e vão mentindo até isso virar uma 'verdade'. Não gosto de falar de vida pessoal e já deixei passar um monte de coisa que hoje é tida como 'verdade'. Quem sabe da minha vida sou eu", declarou.

As acusações continuaram para cima do artista. Outra internauta afirmou que quem trai uma vez, trai de novo - relembrando o caso de traição com a sua ex-esposa, Dani Calabresa. Mais uma vez, Marcelo se defendeu: "Amada, não creio que você sabe mais da minha vida pessoal que eu mesmo. Nós estávamos separados e ela também ficou com outras pessoas. E aí? O que há de errado nisso? Quem divulga pra se promover, não nós". 

A suposta traição veio a público após uma atriz gaúcha divulgar no Instagram o caso que teve com Adnet, e que depois da revelação chegou a ser ameaçada pela esposa dele.