Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Isabel Teixeira conta que já fez dois abortos: “Meus filhos vieram na hora que escolhi”

A atriz desabafou sobre o assunto e falou um pouco sobre como foi o processo

Máxima Digital Publicado em 29/07/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Teixeira conta que já fez dois abortos: “Meus filhos vieram na hora que escolhi” - Gshow
Isabel Teixeira conta que já fez dois abortos: “Meus filhos vieram na hora que escolhi” - Gshow

A atriz, Isabel Teixeira, que interpreta Maria Bruaca em Pantanal, revelou em entrevista à Marie Claire, que já realizou dois abortos quando era mais jovem. Atualmente a atriz, de 48 anos, tem dois filhos, Diego, de19 anos, e Flora, de 11.

A atriz contou que tinha uma boa relação com a mãe, e sempre falavam sobre assuntos que são considerados tabus: “Minha mãe deu uma festa quando fiquei menstruada. E camisinha sempre foi um tema nas nossas conversas.”.

Mas mesmo tendo conversas sobre camisinha, ela ficou grávida de um namorado da época: “Éramos muito jovens. Então, todos nos reunimos na sala e decidi abortar. Foi difícil, mas tive apoio.”.

Isabel falou da hipocrisia social sobre o assunto e a sexualidade da mulher, ela ainda falou que sua bisavó também realizou um aborto: “Minha bisavó fez aborto com agulha de tricô porque era viúva e gostava de namorar.".

“Fiz dois abortos. Aconteceu. Meus filhos vieram na hora que escolhi.”, finalizou ela referindo-se aos dois filhos com o atual marido.