Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Isabella Santoni abre o coração e faz declaração emocionante para a família: ''Isso que é o amor''

A atriz Isabella Santoni está passando as férias ao lado da família, nos Estados Unidos

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 13h55 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni - Reprodução/Instagram

A atriz Isabella Santoni, está curtindo bastante suas férias em Orlando, nos Estados Unidos. Ao lado da família, a loira está aproveitando os parques da Disney e compartilhando cada detalhe da viagem nas redes sociais. 

Na tarde desta última terça-feira, 17, através de sua conta oficial do Instagram, a atriz resolveu fazer uma linda declaração para a família na web. 

Ela compartilhou com os seus mais de sete milhões de seguidores, uma sequência de fotos da viagem, e na legenda, escreveu: “Família! Como explicar esse amor? É uma mistura muito louca de sentimentos! É ter carinho, cuidar, ser parceiro, mas é também reclamar, brigar... e depois abraçar, chorar junto! Tudo tão intenso e verdadeiro do jeito que é, vai ver isso que é o amor”, começou.  

Em seguida, fez um agradecimento para a mãe e a avó: “Obrigada mãe e vó por me criarem! Por tudo que vocês fizeram e ainda fazem por mim. Fico tão feliz de sentir vocês felizes, tão realizada de ver os olhos da minha avó brilhando, ela se desafiando em viver aventuras com quase seus 70 anos! Vocês me inspiram! Eu amo vocês!”, finalizou a musa. 

Nos comentários da publicação, os fãs da artista deixaram diversos elogios: “A melhor parte de tudo é ver quem a gente ama feliz”, “O amor indescritível que sentimos pela família é uma dádiva de Deus.Tua família é linda e abençoada!” e “Lindas, viva o que a vida tem de melhor!”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas. 

Veja: