Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dança

Isabella Santoni exibe evolução no pole dance e encanta web: ''Me transformou''

A atriz Isabella Santoni compartilhou em suas redes sociais um vídeo sobre sua evolução no pole dance e encantou a todos

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 18h35 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni exibe evolução no pole dance e encanta web: ''Me transformou'' - Instagram
Isabella Santoni exibe evolução no pole dance e encanta web: ''Me transformou'' - Instagram

Isabella Santoni publicou nesta quarta-feira, 27, um compilado feito com registros de algumas de suas aulas de pole dance.

A atriz foi bem sincera no texto compartilhado e revelou que, apesar da insegurança frente a imprensa, ela decidiu dividir com seus 7,8 milhões de seguidores sua evolução na dança.

Em legenda, ela começou: "Vídeo da minha evolução. Pensei muito antes de postar porque queria evitar matérias que me objetifiquem ou comentários/julgamentos que não gostaria de ouvir/ler, mas por que deixar de dividir algo que eu me orgulho e que me transformou?!"

A gata ainda continuou: "O pole dance me proporcionou um encontro diferente com meu corpo, descobertas de movimento, de ritmo, descobri uma força que eu não sabia que eu tinha, saio da aula me amando tanto! To indicando para todxs amigxs e quero indicar para vocês também! Experimentem coisas novas, não tenham medo, nem se julguem!"

Quem recentemente também divulgou sua evolução no pole dance foi a modelo Gracyanne Barbosa. A esposa do cantor Belo, além da malhação diária, também tem investido tempo e dedicação nas aulas da dança sensual.

Confira o vídeo de Isabella: