Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Isabella Scherer anuncia gravidez do primeiro filho

A atriz, de 26 anos, conta que foi uma surpresa descobrir a gravidez durante viagem para Nova Iorque

Máxima Digital Publicado em 25/03/2022, às 14h23 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer anuncia gravidez do primeiro filho - Instagram
Isabella Scherer anuncia gravidez do primeiro filho - Instagram

Isabella Scherer anunciou nessa sexta-feira, 25, que está grávida. Ao lado de Rodrigo Calazans, a atriz compartilhou várias fotos mostrando o teste de gravidez e a barriga.

"Grávidos! Que loucura! Achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?! Depois de uns dias acordando meio esquisita, meio enjoada, resolvi comprar um teste ainda lá em Nova York e adivinha? Grávida!", começou.

"Fiz uns 4 testes pra garantir, mas agora descobri que o teste te dá semanas!!! Precisão superior a 99%, ou seja, não precisava ter feito tantos", relembra ela, que na ocasião já estava com sete semanas.", disse.

Ela, que está com 15 semanas de gestação falou que está se acostumando com a ideia de ser mãe: "O que esperamos dessa nova fase? Ainda não sabemos... Estamos descobrindo. Primeiro veio o choque, e agora a ansiedade pra esses 9 meses passarem rápido!".

"Uma coisa eu tenho certeza: escolhi o melhor pai do mundo! Tô muito feliz de finalmente poder dividir mais desse momento com vocês, minhas angústias, dificuldades, medos, felicidades, aprendizados... Só bora!", continuou.

"Passa rápido! Falei: 'A galera vai começar a perceber. Vão achar que eu estou com prisão de ventre (risos) porque minha barriguinha está começando a aparecer. Mas no começo foi muito difícil. Eu fiquei muito enjoada e não conseguia ficar mais de três horas acordada.", finalizou.

Rodrigo também compartilhou uma foto em comemoração e escreveu: "Pequenusco ou pequenusca a caminho.".

Esse será o primeiro neto do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, que também é pai de Brenda, de 8 anos, em conversa com a Quem o ex-atleta comentou sobre a novidade: "Eu só posso dizer que me sinto realizado em ver a minha filha realizada e trazendo ao mundo mais um ser que será mto amado por todos. Estou doido pra segurar um neto ou neta no colo.".

No Instagram Xuxa cmentou na publicação da filha: "Agora essa luz em nossas vidas. Que vocês todos sejam felizes e que venha com muita saúde. O amor já tem.".