Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Isabella Scherer quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre término com Fiuk

A filha de Xuxa falou sobre o antigo relacionamento e vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 07h55 - Atualizado às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer - Instagram
Isabella Scherer - Instagram

Isabella Scherer está no ar em 'Bom Sucesso', vivendo Paloma (Grazi Massafera) na infância, e, na vida real, faz sucesso nas redes sociais dando dicas de moda e beleza. Em uma recente entrevista, a loira abriu o coração e falou sobre trabalho e vida pessoal:

 “A moda foi algo que sempre fez parte da minha vida. E sempre tive muitas ideias de peças de roupas e looks na cabeça, até que, em determinado momento, queria começar a colocar em prática. E pensei ‘Por que não fazer em uma quantidade maior e transformar essa paixão em um negócio?'”

A atriz também falou sobre a aparência e aceitação: 

“Para ser sincera, eu não fico pensando nisso. Acho que, talvez, seja até uma forma de me proteger. Acho que autoestima e aceitação independem da sua aparência. É algo que vem muito mais de dentro do que de fora. Já fui muito insegura em vários aspectos relacionados ao meu corpo, hoje em dia lido melhor com isso, mas claro que ainda tenho minhas inseguranças”.

A musa ainda falou sobre a vida de solteira e a amizade que mantém com o ex-namorado, o cantor a ator Fiuk: 

“Gosto de ficar com meus amigos, sair para jantar, dançar. Acho super importante usar esse tempo sozinha para me conhecer melhor. Eu não gosto muito de falar sobre minha vida pessoal. Mas continuamos amigos sim”, disse ela, que para os solteiros de plantão deu dicas do que um homem tem que ter: “parceria, confiança, bom humor e amizade”