Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Isadora Ribeiro sensualiza com maiô para comemorar 57 anos

A musa Isadora Ribeiro sensualizou com um maiô para comemorar seus 57 anos

Máxima Digital Publicado em 15/06/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Ribeiro sensualiza com maiô para comemorar 57 anos - Instagram
Isadora Ribeiro sensualiza com maiô para comemorar 57 anos - Instagram

Isadora Ribeiro resolveu comemorar seu aniversário em grande estilo.

Para celebrar seus 57 anos, a musa apostou em um maiô brilhante que valorizava suas curvas.

Em várias poses sensuais, a estrela apostou em sua beleza e no modelito caprichado. 

"Feliz Aniversário prá mim ontem, mas o Parabéns é prá nós, hoje e a cada dia! Por mais um dia de vida com saúde! Pela paz que buscamos todos os dias! Parabéns pelas nossas escolhas!", colocou na legenda de sua postagem.

Ela continuou: "Gratidão pelo lar que habitamos. Pelos sorrisos que nos oferecem! Felicidade pelos melhores olhares que recebemos. Pelo brilho nos olhos dos filhos! Pela expectativa dos nossos sonhos! Gratidão pela família, as de sangue e aquelas que a vida nos oferece! Parabéns pela consciência leve. Gratidão por aceitarmos cada momento difícil e superá-los!".

"Parabéns pela auto estima, pela sabedoria de entender o verdadeiro sentido de amar. Parabéns pelo amor que existe em nós, por nós e para nós e para todos cordialmente, independente de quem está ou não na nossa vida. Parabéns pela opção que temos de viver em amor!", ela celebrou.

Por fim, Isadora agradeceu as coisas boas de sua vida: "Gratidão pela proteção de Deus que nos blinda contra o mal. O Altíssimo nosso criador, provedor e mantenedor! E a vocês amores, muito obrigada pelas mensagens-carinho!".