Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Isis Valverde conta como é conciliar trabalho e maternidade e dispara: "Choro e fico mal"

A atriz contou o que sente quando precisa deixar Rael para ir trabalhar e revelou algumas intimidades da relação com o filho

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde revela detalhes sobre maternidade - Instagram
Isis Valverde revela detalhes sobre maternidade - Instagram

Isis Valverde é uma mãe e tanto, mas ainda sofre para conciliar o trabalho e a maternidade. Mesmo sabendo da necessidade de ter a própria vida, a atriz sente muito em deixar Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende, em casa.

Em entrevista concedida ao Portal UOL, a intérprete da enfermeira Betina em 'Amor de Mãe' confessou que chega até a chorar na hora de se despedir do pequeno: "Ainda lido muito mal com o fato de não poder estar ali. Choro e fico mal, mas eu vou partida, mesmo. Saio catando os pedaços, tento colar. Se não colou, eu choro e é isso. Segue a vida. Pelo menos eu tento ser a melhor mãe quando estou com ele".

Mesmo com essa dificuldade, ela contou que nunca pensou em desistir da carreira e sabe que não existe culpa quando o assunto é ser mãe: "Estou tentando ser a melhor mãe que posso, e meu filho sabe disso. Acho que a criança sente. Então, estou tranquila. Nenhuma mãe é perfeita, e temos que botar isso na nossa cabeça, senão não seremos felizes. Não podemos nos culpar".

O maridão, que sabe muito bem a relação entre a esposa e o filho, revelou o que Isis faz para que Rael não sinta tanta falta do filho: "Ela fala com ele o tempo todo por chamada de vídeo, também tem vezes em que o Rael vai para o Projac. Lá tem um lugarzinho para criança, e ele já acompanhou a mãe no trabalho. Tem sempre como dar um jeitinho e matar a saudade. Ele sente muita falta da mãe e consegue identificar quando ela não está. Se vê uma foto de mulher, ele logo fala: 'Mamãe'. Tudo é mamãe".

A gata também revelou uma intimidade do pequeno. Segundo ela, o primogênito fazia xixi em todo mundo: "Ele é um perigo, no começo tinha que botar um paninho, porque era xixi para todo lado. Todo o mundo que cuidou dele já tomou um xixizinho do Rael"

Por fim, Isis também opinou sobre a polêmica que envolvia a foto da atriz amamentando o filho e disparou: "Acho uma pena. Triste que em 2020 a gente ainda seja obrigada a ler uma matéria dessas. Não dá! Acho que está na hora de evoluirmos, e estou muito feliz pela repercussão. Nenhuma mulher deve ficar quieta, e nenhuma ficou. Nunca vi tantos seios no meu Instagram como depois daquela situação. Com mamães mostrando seus bebês mamando."