Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternidade

Isis Valverde conta como é conciliar trabalho e maternidade e dispara: "Choro e fico mal"

A atriz contou o que sente quando precisa deixar Rael para ir trabalhar e revelou algumas intimidades da relação com o filho

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 11h02

Isis Valverde revela detalhes sobre maternidade
Isis Valverde revela detalhes sobre maternidade - Instagram

Isis Valverde é uma mãe e tanto, mas ainda sofre para conciliar o trabalho e a maternidade. Mesmo sabendo da necessidade de ter a própria vida, a atriz sente muito em deixar Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende, em casa.

Em entrevista concedida ao Portal UOL, a intérprete da enfermeira Betina em 'Amor de Mãe' confessou que chega até a chorar na hora de se despedir do pequeno: "Ainda lido muito mal com o fato de não poder estar ali. Choro e fico mal, mas eu vou partida, mesmo. Saio catando os pedaços, tento colar. Se não colou, eu choro e é isso. Segue a vida. Pelo menos eu tento ser a melhor mãe quando estou com ele".

Mesmo com essa dificuldade, ela contou que nunca pensou em desistir da carreira e sabe que não existe culpa quando o assunto é ser mãe: "Estou tentando ser a melhor mãe que posso, e meu filho sabe disso. Acho que a criança sente. Então, estou tranquila. Nenhuma mãe é perfeita, e temos que botar isso na nossa cabeça, senão não seremos felizes. Não podemos nos culpar".

O maridão, que sabe muito bem a relação entre a esposa e o filho, revelou o que Isis faz para que Rael não sinta tanta falta do filho: "Ela fala com ele o tempo todo por chamada de vídeo, também tem vezes em que o Rael vai para o Projac. Lá tem um lugarzinho para criança, e ele já acompanhou a mãe no trabalho. Tem sempre como dar um jeitinho e matar a saudade. Ele sente muita falta da mãe e consegue identificar quando ela não está. Se vê uma foto de mulher, ele logo fala: 'Mamãe'. Tudo é mamãe".

A gata também revelou uma intimidade do pequeno. Segundo ela, o primogênito fazia xixi em todo mundo: "Ele é um perigo, no começo tinha que botar um paninho, porque era xixi para todo lado. Todo o mundo que cuidou dele já tomou um xixizinho do Rael"

Por fim, Isis também opinou sobre a polêmica que envolvia a foto da atriz amamentando o filho e disparou: "Acho uma pena. Triste que em 2020 a gente ainda seja obrigada a ler uma matéria dessas. Não dá! Acho que está na hora de evoluirmos, e estou muito feliz pela repercussão. Nenhuma mulher deve ficar quieta, e nenhuma ficou. Nunca vi tantos seios no meu Instagram como depois daquela situação. Com mamães mostrando seus bebês mamando."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI