Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Isis Valverde desabafa após divulgação de notícia tendenciosa: "Completamente deturpada"

A atriz abriu o jogo e falou sobre a situação delicada que enfrentou

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde desabafa sobre situação delicada - Instagram
Isis Valverde desabafa sobre situação delicada - Instagram

Nessa quarta-feira, 11, Isis Valverde resolveu compartilhar um desabafo em sua conta no Instagram a respeito de uma situação que enfrentou no decorrer dessa semana. 

A atriz postou na última terça-feira, 10, uma foto em que amamentava Rael, seu filho. Na legenda, a artista contou aos seus seguidores que, naquele dia, seria exibido mais um capítulo da novela Amor de Mãe, trama das 21h da TV Globo que integra o elenco. 

"Hoje tem Amor de Mãe", escreveu ela na publicação. 

Pouco depois, um site de notícias divulgou uma nota que tendenciava seus leitores a pensarem que seria um conteúdo sexual. 

RESPOSTA DE ISIS

Em seu desabafo na rede social, ela postou uma imagem de um desenho ilustrando a foto que havia sido alvo dos comentários. 

No texto, ela falou sobre o quão desconfortável foi a situação: "Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada.".

Devido à grande repercussão do caso, a morena recebeu inúmeras mensagens de apoio. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho e suporte: "O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação."

APOIO

Tata Werneck foi uma das personalidades que demonstrou apoio ao ver a situação que Isis estava enfrentando. 

Em sua conta no Instagram, a apresentadora do Lady Night, da Multishow, fez questão de postar um texto em que criticava a postura do veículo e defendia a companheira de profissão. 

"A Isis postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: 'Hoje tem amor de mãe'. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!", escreveu a mamãe de Clara Maria