Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reflexão

Isis Valverde faz reflexão sobre o ano de 2019 e declara: "Evoluí com acertos e erros"

A atriz usou seu Instagram para escrever um lindo texto

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde faz reflexão sobre o ano de 2019 e declara: "Evoluí com acertos e erros" - Instagram
Isis Valverde faz reflexão sobre o ano de 2019 e declara: "Evoluí com acertos e erros" - Instagram

Último dia do ano chegou e, como de costume, a gente sempre procura fazer uma reflexão. Não foi diferente com Isis Valverde!

A atriz usou seu instagram para publicar uma foto de uma cachoeira e fazer uma comparação com a vida.

"Tantas coisas aconteceram e eu permaneci em constante mudança. A vida às vezes nos surpreende, né? É como uma cachoeira no final de um calmo Rio, mas se formos suficiente bons, conseguimos fazer nosso papel lindamente", começou o texto.

A gata ainda continuou falando de sua evolução em 2019: "Durante este um ano, olho pra traz e tenho a certeza que evoluí com acertos e erros e cada vez mais ganho a certeza do que quero pra mim e do que já não presta mais e deve ir embora. O tempo ajuda e cura, ensinando o caminho que devemos tomar, as vezes com carícias, outras com belas porradas."

Além disso, Isis colocou grande expectativa para o ano que virá: "Sinto este ano chegar como uma bandeira, não de fim, mas de inicio de uma verdadeira corrida, a grande largada. 2020 chegou com expectativas, coisa que não faz parte da minha personalidade. Surpresa pelo sentimento recém nascido em mim. Mas sinto que tudo vai ir bem e cada vez melhor."

E concluiu com o sentimento de gratidão: "Porque mudanças, surpresas e frustrações podem assustar ou doer muito, mas tenha a certeza de que são uma epifania! SARAVÁ AMÉM AXÉ AMOR."

Confira a publicação: