Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Isis Valverde incentiva seguidores a ficarem em casa e é criticada: "Fala isso para quem está sem receber"

A atriz apoiou a quarentena e o isolamento social nas redes sociais, mas muitos internautas comentaram sobre a necessidade de ir trabalhar

Máxima Digital Publicado em 30/03/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde incentiva seguidores a ficarem em casa e é criticada - Instagram
Isis Valverde incentiva seguidores a ficarem em casa e é criticada - Instagram

A quarentena não está sendo fácil, mas é muito necessária! Por mais que o Ministério da Saúde tenha orientado as famílias a ficarem em casa durante certo período, muitas pessoas não conseguem deixar de sair para trabalhar.

Isis Valverde está em casa e aproveitando o tempo com o marido e o filho. Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou um registro com Rael no colo e apoiou a quarentena.

"Nosso cantinho. * EU FICO EM CASA PELOS MEUS VIZINHOS. * Eu fico em casa por todos os avós do Brasil. * Eu fico em casa pela minha mãe e pelo meu avô* Fico em casa também, por todos aqueles que tem a saúde frágil. E você?", escreveu ela na legenda da publicação.

Alguns internautas questionaram a afirmação da atriz e rebateram, esclarecendo os seus motivos: "Eu vou trabalhar porque dinheiro não cai do céu", escreveu uma seguidora.

"Tenho que trabalhar se não vou passar fome! Sou autônoma!", contou outra. "Fala isso para quem está sem receber...", apontou um seguidor.