Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto!

Isis Valverde lamenta perda e relembra morte do pai: "Vocês estão juntos agora, se abracem muito"

A atriz enfrentou o falecimento de sua avó e prestou uma homenagem cheia de emoção nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde lamenta perda e relembra morte do pai - Instagram
Isis Valverde lamenta perda e relembra morte do pai - Instagram

Isis Valverde sofreu uma perda muito dolorida em janeiro de 2020. Seu pai, Rubens Valverde faleceu após sofrer um mal súbito enquanto fazia uma trilha de moto.

Infelizmente a atriz lamentou mais uma morte nesta sexta-feira, 20, e prestou uma homenagem a sua avó nas redes sociais. A mãe de Rael publicou duas fotos de muito amor entre as duas.

Em plena quarentena, Isis se despediu de mais uma pessoa muito importante em sua vida: "E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir!".

Mesmo triste, a esposa de André Resendetem pensamentos positivos para lidar com as dificuldades da vida: "Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer 'tudo passa'com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo vó."

Amigos e fãs da atriz também lamentaram a perda e mandaram energias boas nos comentários da publicação: "Meus sentimentos!", desejou uma internauta.

"Meus sentimentos Isis, tudo passa mesmo. Com fé vencemos", garantiu outra.