Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Festa

Isis Valverde mostra detalhes da decoração do aniversário de um aninho de Rael

Isis Valverde compartilha foto da mesa decorada para o aniversário de um ano do filho

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 11h32 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e Rael - Instagram
Isis Valverde e Rael - Instagram

Isis Valverde contou aos seus seguidores que está com o coração repleto de alegrias após a festa de um aninho de Rael sair conforme o planejado por ela. 

A atriz compartilhou com seus internautas nesta quarta-feira, 27, uma foto em seu perfil no Instagram em que mostrou a decoração da mesa principal do aniversário. 

Com muitos detalhes coloridos, os enfeites eram formados por animais e itens da natureza para trazer aos olhos do público o tema escolhido pela família. 

Na legenda de sua publicação, a estrela global contou o quanto estava satisfeita com o resultado: "Festa linda foi esta para o meu príncipe e para seus amigos, titios e avós. Tenho tanto a agradecer! Obrigada a vocês que fizeram deste dia algo inesquecível. Impecáveis". 

Os admiradores da artista adoraram poder conferir o registro da festa. Nos comentários, eles deixaram uma série de mensagens carinhosas para a família e elogiaram a decoração do evento. 

"Que linda a decoração! Parabéns para o pequeno", disse uma. 

"Ficou perfeita", exaltou outra. 

Isis voltou aos olhares do público. Ela está no ar nas telinhas como Betina em "Amor de Mãe", novela das 21h que estreou essa semana na TV Globo.