Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Isis Valverde mostra projetos ao lado do marido durante a quarentena e surge em ensaio fotográfico: "A gente vai se moldando"

A atriz compartilhou os bastidores de seu ensaio fotográfico durante a quarentena e arrasou no nas poses com André Resende

Máxima Digital Publicado em 03/06/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde mostra projetos ao lado do marido durante a quarentena e surge em ensaio fotográfico poderoso - Instagram
Isis Valverde mostra projetos ao lado do marido durante a quarentena e surge em ensaio fotográfico poderoso - Instagram

Por conta da quarentena causada pela pandemia do Coronavírus, muitos trabalhos foram adiados e até mesmo cancelados. Mas as pessoas sempre dão um jeitinho para programar um projeto legal, né?

Isis Valverde usou seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 3, para compartilhar um projeto ao lado do marido, mesmo durante o isolamento social. Ela e André Resende surgiram poderosos em um ensaio fotográfico.

Como o fotógrafo não pode estar presente no momento das fotos, os pais de Raelresolveram inovar e por meio de um vídeo feito pelo casal, ele pôde tirar foto da tela do computador para criar o ensaio: "E a gente vai se moldando, se ajustando, se encaixando novamente. #soon #newproject", escreveu Isis na legenda da publicação.

Com um blazer escuro e agarradinha no maridão, ela recebeu inúmeros comentários e para o casal, foram só elogios: "Eu choro, porque eu não tenho um boy desses pra fazer um ensaio comigo", lamentou uma internauta. "Uaaaau, que casalzão!!", comentou outra. 

Ver essa foto no Instagram

E a gente vai se moldando, se ajustando, se encaixando novamente. @iude 🏡✅📸 #soon #newproject

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em