Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ops

Isis Valverde relembra gafe que cometeu com Roberto Carlos dentro da casa do cantor

Isis Valverde revela que pagou mico quando foi pela primeira vez na casa de Roberto Carlos

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 09h37 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde relembra encontro emocionante com Roberto Carlos - GloboPlay
Isis Valverde relembra encontro emocionante com Roberto Carlos - GloboPlay

Isis Valverde foi a convidada especial para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira, 26.

Ao vivo no 'Mais Você', as duas conversaram muito sobre o novo desafio que a atriz está enfrentando na emissora, com a personagem Betina de 'Amor de Mãe', e também relembraram um momento emocionante que Isis viveu ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Roberto Carlos.

Já no finalzinho da atração matutina, a apresentadora pediu para que a produção colocasse na tela o vídeo da mãe de Rael cantando ao lado do Rei em um dos especiais de Natal e perguntou quão emocionante foi fazer aquela participação.

"Cara, foi um convite muito especial do Roberto e da equipe inteira dele e eu fui ensaiar com ele na casa dele, no estúdio dele. Eu tava muito nervosa", revelou a musa.

"Vou contar uma gafe em off", anunciou. Ela contou que o Rei é bastante supersticioso e cuidadoso com as coisas que são deles -- como ele mesmo já deixou claro algumas vezes -- mas ela ultrapassou um limite, sem querer, que ficará gravado na memória.

"Eu entrei no estúdio dele e tinha uma cadeira bem fofa, com pelinho, sabe? Aí eu sentei nela e todo mundo se assustou. Quando ele entrou, ele já disse: Deixa ela na cadeira", contou, rindo, ao lembrar que a peça era uma das queridinhas de Roberto Carlos.

Segundo  a própria Isis Valverde, foi naquele momento que ela se soltou mesmo e curtiu o momento especial ao lado do artista.