Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dificuldades

Isis Valverde revela conciliação do trabalho com maternidade e conta dificuldade pós-parto: ''Eu achava que seria mais fácil''

A atriz Isis Valverde contou um pouco da divisão entre maternidade e trabalho e revelou as dificuldades que enfrentou após o nascimento de Rael

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e Rael - Instagram
Isis Valverde e Rael - Instagram

Isis Valverde voltará às telinhas depois de quase um ano longe.

Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende, teve toda a atenção da atriz durante esse primeiro ano de vida. Mas agora Isis se prepara para a próxima novela das nove da Rede Globo 'Amor de mãe' e o tempo ficará mais curto.

Em entrevista ao portal Gshow, a morena contou um pouco do que é conciliar a vida profissional com a maternidade: "Eu achava que seria mais fácil, mas quando estou gravando, não vejo a hora de chegar em casa. É muito difícil, não vou ser hipócrita. Tem mulher que gosta de viver exclusivamente para cuidar da família. Se preenche assim, mas eu não".

Isis revelou que mesmo com a importância de sua presença para Rael, ela também ama o que faz e não conseguiria deixar isso de lado: "Durante os 11 meses do meu filho, não saia e não conseguia trabalhar. Mas chegou a hora e eu gosto muito do meu trabalho. Ficar sem atuar, acho que iria me entristecer. O negócio é saber se adaptar e se dividir entre maternidade e trabalho. É difícil, mas acho que é o caminho mais saudável".

A atriz ainda comentou como foi difícil os primeiros meses após o nascimento do pequeno: "Fiquei mais forte depois de me tornar mãe. Os primeiros meses foram bem difíceis, o medo tomou conta de mim. Me sentia frágil e incapaz. Chorei bastante e fiquei com muito medo de ser mãe. Achava que não iria dar conta. Senti o puerpério (período de 45 a 60 dias após o parto) muito intensamente".

Mas ela enfrentou toda a dificuldade e mudou completamente: "Mas depois desse período, surgiu uma leoa dentro de mim, parece um bicho que desabrocha e te faz acreditar que vai dar conta, vai conseguir". Mãezona!