Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Isis Valverde rompe silêncio e esclarece rumores de texto romântico para Cauã Reymond

Após boatos de texto para Cauã Reymond, Isis Valverde quebra silêncio sobre indireta

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 18h24 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde  - Reprodução/ Instagram
Isis Valverde - Reprodução/ Instagram

Isis Valverde finalmente rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre os rumores de um possível texto feito para Cauã Reymond, em seu primeiro livro de poesia. 

Os boatos surgiram no último final de semana após a colunista Fábia Oliveira, do Jornal o Dia, falar sobre o assunto. 

Em sua nota, a jornalista diz que Isis teria escrito um capítulo para Cauã, mas sem citar o nome dele. Segundo informado pela comunicadora, a mãe de Rael retratou a situação como “um amor mal resolvido do passado”.

Por meio de uma nota divulgada por sua assessoria, a atriz negou que tenha qualquer texto biográfico em sua publicação.
"A atriz Isis Valverde esclarece em nota que não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro", disseram. 

Sobre o livro, a estrela explicou."Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve “Camélias em mim” e agora teve a vontade e oportunidade de lançá-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao título do livro", afirmaram.

Em 2013, Isis Valverde foi apontada como motivo da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Na época o romance não foi confirmado por nenhum dos lados.