Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Isis Valverde se pronuncia após envolvimento em polêmica sobre veganismo: ''As pessoas têm um extremismo''

A atriz Isis Valverde se pronunciou após receber ao aparecer com roupa de couro mesmo apoiando os direitos dos animais

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 10h32 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Instagram
Isis Valverde - Instagram

Isis Valverde se pronunciou sobre seu envolvimento em polêmica sobre 'veganismo'.

Tudo começou quando a atriz foi apresentadora de um evento vegano em setembro deste ao, usando um sapato de pele de animal Que climão!

Na época, a atriz chorou e afirmou ser defensora da causa dos direitos dos animais, segundo a jornalista Flávia Oliveira. Passado um tempo do acontecimento e do desabafo da mãe de Rael, Isis usou roupas com pele de animal no 'Rock in Rio'. Desta vez, a gata apareceu com uma jaqueta de couro, gerando muitos comentários dos internautas.

Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, a atriz se pronunciou sobre toda a polêmica: "Era de couro. Eu não sou vegana, eu acho que as pessoas têm tudo um extremismo, sabe. Então depende muito do que a pessoa estava usando, a postura".

Mas para justificar suas roupas e a causa do evento em que compareceu, Isis afirmou: "Não falava sobre veganismo o evento né".

Além das críticas que a atriz recebeu sobre o assunto, ela também contou o pouco que pode sobre sua próxima personagem na novela 'Amor de Mãe': "Eu não posso adiantar muita coisa. Eu sei que eu posso dizer assim: meu personagem foi um presente que ele me deu. Realmente um personagem muito especial, tanto que para mim, como socialmente falando, acho que é um personagem que vai trazer uma questão muito importante que há muito tempo eu não vejo sendo colocada no holofote e eu estou muito feliz. É uma personagem bem complexa, profunda e linda. Acho ela muito corajosa, forte e está sendo um prazer, mesmo que cansativo às vezes, fazer ela".

Os internautas também comentaram sobre a reação da morena com o sangue, já que sua personagem é enfermeira, e que ela teria passado mal no começo: "É mentira, não passei mal! É que eu falei que eu tinha medo de sangue e que eu ia ter que lidar com isso e quando eu vi sangue eu realmente fiquei nervosa a primeira vez. Mas não passei mal, não existiu isso", revelou.