Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MÊSVERSÁRIO

It malia! Thammy Miranda e Andressa Ferreira comemoram 8 meses do filho, Bento em Resort luxuoso

O pequeno baby celebrou mais um mês de vida com o tema do desenho 'Toy Story'

Máxima Digital Publicado em 10/09/2020, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira comemoram mêsversário de Bento - Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira comemoram mêsversário de Bento - Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira, comemoraram o mêsversário do herdeiro, Bento, que está completando oito meses de vida. Nas redes sociais, os papais compartilharam algumas fotos da festinha feita em um Resort de luxo, localizado em Ibiúna, no interior de São Paulo.

“Nosso Toy Store completando 8 meses!!!! Mesversario improvisado no seu rancho no Texas, na verdade no 'Clara Resorts' mesmo”, legendou a modelo em uma sequência de imagens.

Prontamente, os fãs deixaram mensagens de carinho à família:

“Andressa Miranda, você é muito educada, responde todas as perguntas dos fãs na maior tranquilidade. Tinha que ser esposa do Thammy Miranda, pois ele é muito inteligente e educado. Outra coisa que reparei é que Bento ama tirar foto, ele fica todo feliz na frente da câmera. Sou apaixonada por vocês três”, disse uma.

Andressa e Thammy têm o desejo de ter mais um filho, desta vez, uma menininha. Ao responder uma seguidora, no Instagram, a influencer comentou sobre a vontade e respondeu que, no caso do primeiro herdeiro, não escolheu o sexo.

“Com certeza ainda vamos ter a Manu. No Bento, a gente não escolheu o sexo porque queríamos que viesse o que Deus quisesse. Mas como vai ser o segundo filho e temos a opção de escolher, a gente vai escolher uma menininha”.