Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Ivete Sangalo comemora mais um ano de vida do filho Marcelo e se derrete pelo aniversariante: ''Meu parceiro''

Ivete Sangalo celebra aniversário do filho com declaração de amor

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 17h27 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Marcelo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Marcelo - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa! O filho mais velho de Ivete Sangalo, Marcelo, comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira, 2. Para celebrar a data tão única e  especial, a cantora compartilhou em seu perfil no Instagram uma declaração de amor para o aniversariante. 

"O dia poderia ter mais de 1000 horas e ainda assim acho pouco para estar com você", começou a jurada do "The Voice Brasil".

A mamãe falou um pouco sobre o desejo de ser mãe e a alegria que o menino trouxe para sua vida: "Meu sonho está em você! Quando você chegou a minha vida virou festa e todos os dias eu sinto o quanto seu amor me elevou". 

"Te amo mais que tudo que você possa ver, sentir e pensar. Te amo infinito", a morena não conteve os sentimentos ao se declarar para o filho. 

Emocionada, Veveta falou um pouco sobre como o pequeno é no dia a dia: "Meu filho tão humano, generoso, feliz, talentoso... Meu parceiro para todas as paradas". 

Para finalizar, a baiana finalizou com uma felicitação cheia de amor: "Feliz aniversário, minha vida".

Marcelo é filho da união entre Ivete e Daniel Cady. Além do aniversariante, o casal ainda tem mais duas filhas, as gêmeas Marina e Helena. Sempre com a família unida, a mamãe sempre conta que foi o irmão quem escolheu o nome das meninas. 

Feliz aniversário, Marcelinho!