Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Descanso merecido

Ivete Sangalo curte passeio na Disney ao lado de filhas e ainda comemora aniversário de melhor amigo, Dito

A cantora Ivete Sangalo aproveitou seus dias de folga na Disney ao lado das filhas de apenas um ano e de seu grande amigo

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo curte passeio na Disney ao lado de filhas gêmeas e de melhor amigo, Dito - Instagram
Ivete Sangalo curte passeio na Disney ao lado de filhas gêmeas e de melhor amigo, Dito - Instagram

Ivete Sangalo está curtindo alguns dias me família na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Ao lado das filhas gêmeas, Helena e Marina, de apenas um ano de idade, a cantora mostrou alguns momentos de curtição com as pequenas pelos parques da Disney. As imagens foram compartilhadas nos Stories de sua conta no Instagram na noite desta última quinta-feira, 16.

A musa ainda surgiu ao lado do melhor amigo, Dito, anunciando que o companheiro estava fazendo aniversário. Em homenagem compartilhada na mesma rede social, ela declarou: "Sempre te amei. Te amo desde que você existe. Você existir diz muito sobre mim. Meu parceiro inseparável, amigo, irmão e companheiro de caminhada. Peço todos os dias por você. Deus sabe que a lista de pedidos é grande, de saúde até todo amor que houver nessa vida, tá tudo na oração. Te amo Dico. Meus filhos te amam mais que o infinito e eu também. Feliz aniversario meu amor".

Vale lembrar que Ivete viajou a trabalho. A famosa se apresentará neste final de semana, dias 18 e 19, no Flórida Cup. Para os telespectadores interessados, o canal Multishow transmitirá as apresentações.

Confira as imagens!