Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Ivete Sangalo faz primeira apresentação após morte do irmão: ''O show não pode parar''

A cantora Ivete Sangalo fez seu primeiro show após a morte do irmão e agradeceu o carinho dos fãs

Máxima Digital Publicado em 16/11/2019, às 10h04 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Instagram
Ivete Sangalo - Instagram

Ivete Sangalo passou por um dos momentos mais difíceis, talvez o mais difícil de sua vida: a morte de um dos seus irmãos. Após algum tempo longe das redes sociais e dos shows, a cantora resolveu voltar para sua vida e carreira.

O período de luto mal acabou e a mãe de Marcelo, Helena e Marina já recuperou sua energia para se apresentar na segunda noite de 'Florianópolis Carnaval' nesta sexta-feira, 15. Com uma foto do momento, Ivete comentou sobre a necessidade de continuar mesmo com a tristeza e agradeceu os fãs: "Respeitável público!, o show não pode parar. Obrigada a Floripa pelo carinho e abraço de amor que me fizeram cantar com todo o meu coração". 

Além dos amigos, fãs e seguidores da cantora mostraram empatia nesse momento delicado e mandaram energias e mensagens positivas nos comentários da publicação: "Estamos com você, cantora. Nunca se esqueça disso!", escreveu um internauta.

"Amamos você, fica bem!", comentou outro.

DESABAFO SOBRE A PERDA

Mônica Sangalo, uma das irmãs da artista desabafou em sua conta no Instagram e contou detalhes sobre sua relação com o irmão, nesta segunda-feira, 11.

"Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes.Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa.", começou dizendo. 

Jesus Sangalo foi o principal empresário de Ivete e seu trabalho com a cantora alavancou a carreira da bahiana, no entanto, um suposto escândalo envolvendo desvio de dinheiro por parte do irmão estremeceu a relação dele com a cantora.