Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Discurso

Ivete Sangalo pausa show em Portugal e faz discurso sobre intolerância: ''Vamos ensinar o intolerante a amar''

A cantora Ivete Sangalo se apresentou na festa de 15 anos do Rock in Rio Lisboa

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 14h48 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua! A cantora Ivete Sangalo deu um verdadeiro show ao se apresentar na festa de 15 anos do Rock in Rio Lisboa, na noite do último domingo, 08, em Portugal.

Durante a apresentação, Ivete fez um belo discurso para a multidão de fãs presentes no local. Falando sobre o amor e a liberdade sexual, a musa se posicionou contra a intolerância, principalmente após a polêmica da HQ, na Bienal do Livro, que aconteceu no Rio de Janeiro 

“Beijem-se à vontade, se abracem, sejam felizes, porque a vida passa e a gente fica se importando com o que o outro está pensando, quando, na verdade, o outro que condena, que é intolerante, ele começa intolerante consigo, não compreende o que está dentro dele. Por isso, como ele não é feliz, não quer que o outro seja. Vamos ensinar o intolerante a amar, a saber como amar e ser feliz”, disse a cantora.

A morena aproveitou o momento e falou sobre a liberdade que tem em poder demonstrar afeto em público, algo que infelizmente muita gente não pode fazer devido à intolerância de outras pessoas: “Eu fico tão feliz porque meu marido e eu a gente se beija, se abraça, se ama em qualquer canto que queremos, em todo lugar que a gente vai, temos a liberdade de fazer isso”.

Além disso, ela também contou ao público que sempre tenta explicar ao seu filho que a coisa mais importante na vida é respeitar os outros e ter a liberdade de amar e ser amado. 

“São diferentes formas de amar e todas elas são importantes na construção das nossas vidas, da nossa sociedade sadia. Não vai haver nunca uma sociedade sadia, se o direito de amar for para alguns e não para todos. Isso vale para a educação, para a saúde, mas, em meio a toda essa turbulência do mundo, a nossa única saída é amar e existem pessoas que não querem deixar as pessoas amarem a vontade”, disparou.