Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Ivete Sangalo relembra morte de irmão Jesus Sangalo no programa 'A Tarde é Sua'

Em entrevista a Sônia Abrão, Ivete Sangalo falou sobre a perde de um ente querido

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 17h39 - Atualizado em 03/12/2019, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo - Instagram
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo - Instagram

Ivete Sangalo relembrou, em uma entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', a morte de seu irmão Jesus Sangalo ao falar sobre Gugu Liberato.

A cantora emocionou os fãs ao falar do sentimento de perder um ente querido: "Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada", disse.

A artista ainda completou: "A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia." 

Vale lembrar que o irmão de Ivete morreu após 90 dias internado devido um quadro de sepse abdominal por complicação operatória.