Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Heroína

Ivete Sangalo salva menino de afogamento em praia baiana: ''Foi tudo muito rápido"

De acordo com tia da criança, ela se surpreendeu quando viu que era a cantora

Máxima Digital Publicado em 27/10/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo salva menino de afogamento em praia - Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo salva menino de afogamento em praia - Reprodução/ Instagram

Heroína! Ivete Sangalo salvou um menino de um afogamento uma praia da Bahia. A história foi contada no Twitter na última  segunda-feira, 26, pela tia do garoto, Alice, que disse que a cantora, que estava surfando com o filho, Marcelo, na praia. Assim, com super-heróis em filmes, ela não se identificou no momento do ocorrido.

Como estava no mar com o herdeiro surfando, ela notou a situação enquanto pegava ondas.

Nos prints que tem circulado na web, ela contou que estava na água com o namorado e o pequeno quando acabaram perdendo a noção da profundidade.

A moça, então, ficou desesperada com a situação e começou a gritar pedindo ajuda para alguns surfistas que estavam próximos ao local. "Uma mulher pegou ele (meu sobrinho) no colo e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho (risos)", começou dizendo.

A moça ainda falou que não reconheceu Ivete logo de cara e até questionou à cantora no momento, mas ela acabou disfarçando para não gerar tumulto.

"Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza", garantiu.

Twitter

Twitter

Twitter