Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Ivete Sangalo surge com look azul e compara vestido usado por Zoe em aniversário: "Expectativa X Realidade"

A cantora fez uma montagem para comparar os looks usados por ela e por Zoe, em seu primeiro aniversário e brincou com a beleza da pequena

Máxima Digital Publicado em 08/12/2019, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo compara look usado por Zoe em aniversário de 1 ano - Instagram
Ivete Sangalo compara look usado por Zoe em aniversário de 1 ano - Instagram

Ivete Sangalo tem muito senso de humor e todo mundo sabe. Desta vez a cantora usou suas redes sociais para fazer uma brincadeira que acabou em muita fofura.

Em seu Instagram oficial a baiana compartilhou uma foto de seu look e fez uma comparação com o vestido que Zoe, filha de Duda Nagle e Sabrina Sato, usou em sua festa de 1 ano neste sábado, 7. Coisa mais linda!

Ivete surgiu com um vestido comprido azul cheio de plumas e Zoe... Bom, a mesma coisa. Na legenda a mãe de Marcelo, Marina e Helena brincou com: "Expectativa X Realidade", em que a expectativa do look e da beleza seriam a Zoe.

Além da piada, a cantora também elogiou e parabenizou a pequena: "Porque a gente ama demais e só deseja muito amor, saúde e um mundo melhor pra receber essa energia linda dela. Zoe, tia Veveta te ama. Sabrina Sato, só agradeço a você!"

Amigos e fãs das duas artistas não deixaram de comentar a publicação: "É muito amor. Tia Ivete! Te amamos muito! Vc mora nos nossos corações. Zoe ficou muito feliz que vcs vieram", afirmou a mãe da pequena.

"Um iti malia atrás de outro", brincou um fã.

Ivete Sangalo compara seu look com o de Zoe
Instagram