Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ARREPENDIDA

Ivy abre o jogo sobre comentários supostamente racistas e confessa: “Minha mãe e meu filho sofreram ameaças”

A mineira afirmou que sua família ficou bastante abalada com o assunto

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/05/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes falou sobre acusações que sofreu após comentários vistos como racistas - Instagram
Ivy Moraes falou sobre acusações que sofreu após comentários vistos como racistas - Instagram

A participação de Ivy Moraesno 'Big Brother Brasil 20' foi recheada de polêmicas.

Com sua personalidade forte e um jeito para lá de marcante, a modelo não tinha papas na língua e falava sempre o que pensava.

Após deixar o BBB20, a morena descobriu que tinha sido cancelada pela web por ter feito comentários apontados como racistas.

Em uma entrevista, a ex-BBB abriu o jogo e comentou sobre sua participação no reality show.

Sou sem filtro, e poderia ter tido mais isso lá dentro. Simplesmente mergulhei de cabeça. Dancei, vivi. Pro jogo, ser 100% pode ter me atrapalhado. Lá dentro, sei que errei e sem isso a gente não aprende. Mas se tivesse calculado o que fazer, não teria sido eu”, disse ela.

Ao ser questionada sobre as acusações consideradas discriminatórias, Ivy desabafou que o assunto acabou respingando em sua família.

Minha mãe e meu filho sofreram ameaças. Tenho amigas que são negras, pretas, e foram apontadas como racistas também por me defenderem”, começou.

Bastante abalada, a mineira afirmou: “Minha mãe já não conseguia assistir mais ao programa, de tão desesperada, falava que não aguenta mais. Tudo o que ela mais queria era que eu saísse.

Quando eu cheguei em casa, ela suspirou por eu estar 'protegida'. Agora, tem um comentário ou outro, um direct, mas não vi muito isso. Foi tudo no peito deles”, finalizou a ex-sister.

A musa foi duramente criticada fora da casa, porém, conseguiu dar a volta por cima e está colhendo bons frutos após o término do game.