Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FIM!

Ivy Moraes confirma o fim de seu relacionamento com Rogério Fernandes: "Optamos pela separação do casal"

Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou a declaração completa da ex-BBB

Máxima Digital Publicado em 03/12/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes confirma o fim de seu relacionamento de Rogério Fernandes - Instagram
Ivy Moraes confirma o fim de seu relacionamento de Rogério Fernandes - Instagram

Depois de boatos, suposições, mensagens divulgadas e muitos comentários rolando pela internet, nesta quinta-feira, 3, Ivy Moraes anunciou o fim de seu relacionamento com Rogério Fernandes

A notícia foi confirmada pela ex-participante do Big Brother Brasil 20 à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Em seu pronunciamento oficial, a modelo contou sua verdade sobre os fatos e afirmou estar muito triste com tudo o que está acontecendo. 

"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida...sobre minha família", começou em seu comunicado. 

Ivy falou sobre o apoio recebido: "Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim gente, estou magoada… sim estou triste… mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada.".

"Neste momento, optamos pela separação do casal", anunciou a ex-BBB.

A modelo completou com mais algumas informações sobre o momento: "O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento".