Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cancelamento

Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam casamento 8 dias antes da cerimônia

O matrimônio do casal aconteceria em Cancún, no México

Máxima Digital Publicado em 02/12/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam casamento - Instagram
Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam casamento - Instagram

A vida de Ivy Moraes e Rogério Fernandes virou de cabeça para baixo.

O relacionamento dos dois foi exposto com uma série de mensagens vazadas em que o Rogério conversava com outra mulher

De acordo com o casal, na época da troca de recados, eles haviam passado por uma crise em seu relacionamento e estavam separados

Porém, com a tamanha repercussão do caso, os pombinhos resolveram adiar o casamento, que aconteceria no próximo dia 10 em Cancún, no México. 

Em um comunicado oficial enviado à Caras Digital, membro do grupo Perfil, a assessoria de imprensa de Ivy e Rogério explicou como foi tomada a decisão. 

No documento, eles deixaram claro que as mensagens entre Rogério e a jovem foram trocadas enquanto ele e Ivy estavam separados, mas preferiram adiar a cerimônia pelo bem psicológico dos dois

LEIA O COMUNICADO 

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está CANCELADO. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se SOLTEIRO. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos. Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível."