Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Incrível!

Iza é anunciada como apresentadora do Prêmio Multishow 2020 ao lado de Tata Werneck e Paulo Gustavo: "Será inesquecível"

A cantora comemorou a notícia nas redes sociais e mostrou sua felicidade e ansiedade de participar da premiação

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 19h37

Iza é anunciada como apresentadora do Prêmio Multishow 2020 ao lado de Tata Werneck e Paulo Gustavo
Iza é anunciada como apresentadora do Prêmio Multishow 2020 ao lado de Tata Werneck e Paulo Gustavo - Instagram

Notícia boa e muito sucesso para Iza! O canal Multishow anunciou nesta terça-feira, 4, que o Prêmio Multishow 2020 acontecerá em novembro e esse ano terá a participação de Iza.

No lugar de Anitta, quem comandará a premiação de música será a cantora ao lado de Tata Werneck, que já apresentou em anos anteriores e o humorista Paulo Gustavo. Segura esse trio! Feliz e animada, a cantora compartilhou a notícia em seu Instagram oficial e comemorou.

"Ainda não tô acreditando nessa surpresa incrível!!! Que prazer apresentar esse prêmio que eu considero um dos acontecimentos mais importantes da música brasileira! E principalmente, tão bem acompanhada de Paulo Gustavo e Tata Werneck! Se preparem, Prêmio Multishow 2020 será inesquecível!", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs da cantora celebraram a notícia e não deixaram de comentar: "Você vai brilhar ainda mais meu amor!", escreveu Preta Gil. "Que trio pesado hein?", apontou um seguidor. "Que time! Ícones", comentou outro. "Muitíssimo bem acompanhada. Sucesso", opinou mais um.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI