Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Iza é chamada de homofóbica e esclarece boatos que circulavam nas redes sociais 

A cantora usou seu Instagram para desmentir o caso

Máxima Digital Publicado em 11/07/2019, às 13h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução/Instagram
Iza - Reprodução/Instagram

A cantora Iza, que agora também terá participação no cinema, dando voz a Nala no live-action de 'Rei Leão', usou suas redes sociais para esclarecer um grande mal entendido. 

Um tweet em que ela reproduzia uma fala homofóbica, ‘'Assim eu não gosto muito daqueles gays que ficam gritando na rua querendo chamar atenção", circulou pela web e muitos fãs da gata ficaram em pânico. 

Nesta quarta-feira, 10, ela se pronunciou em seu Instagram e falou que a publicação não foi feita por ela nem mesmo por sua equipe. 

‘Eu queria esclarecer porque isso toca em um assunto que a gente não pode deixar passar. Eu acho que esse é o tipo de comentário que eu não deixaria passar. Então acho muito importante esclarecer para os meus fãs e para quem me acompanha. Esse tweet é fake. Não fui eu quem fiz ou alguém da minha equipe.", iniciou a cantora. 

"Esse tweet fake foi feito em 2013 e a minha conta foi criada em 2016 para quem quiser conferir. Eu acho bizarro ver que em 2019 ainda tem gente que se dá o luxo de investir contra os outros assim. Inclusive queria parabenizar meus fãs que estão compartilhando porque eu acho que hoje a gente tem muita voz com a internet e precisamos sim cobrar os artistas a postura que eles dizem ter", continuou ela. 

Finalizando, ela brincou com a situação. "E você que fez isso, me manda seu e-mail e entra em contato comigo que eu te mando meus boletos para você pagar. Você ocupa seu tempo, continua investindo em mim e ainda me ajuda''