Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carnaval

Iza é coroada rainha de bateria da escola carioca Imperatriz Leopoldinense: ''Que presente ser recebida assim''

A cantora Iza foi coroada como rainha de bateria da escola de samba carioca e usou suas redes sociais para agradecer o convite

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza é coroada rainha de bateria da escola carioca Imperatriz Leopoldinense - Instagram
Iza é coroada rainha de bateria da escola carioca Imperatriz Leopoldinense - Instagram

Iza será a mais nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense!

A gata foi coroada em um lindo evento na quadra da escola carioca neste domingo, 17. Vestida de verde, a artista compartilhou em seu Instagram alguns registros do momento especial.

Tocando chocalho, posando para a plateia, beijando a bandeira e posando inclusive ao lado da cantora e ícone nacional, Alcione, a morena, que também está dando início à sua carreira internacional, esbanjou alegria nas redes.

Em legenda, ela escreveu: "Ainda sem conseguir explicar o significado do dia de ontem! Vai ficar na minha memória para sempre!! Imperatriz Leopoldinense, obrigada por esse convite! Agora sou rainha de bateria de vocês e oficialmente parte dessa família linda!!!! Que presente ser recebida assim!"

A musa da escola de samba, Ketula Mello, publicou um vídeo ao lado da artista como um gesto de boas-vindas. Na foto, as duas aparecem se abraçando e ainda se cumprimentam num ato de reverência. Em legenda, ela escreveu para a mais nova companheira: "A casa é sua, majestade de Ramos! Poder, resistência e representatividade", e ainda finalizou com a ‘hashtag’ "negras no topo".

Confira as imagens do evento de ontem: