Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Iza se retrata após curtir post que apoia Ludmilla e alfineta Anitta

A cantora foi pressionada pelos fãs de Anitta e usou suas redes sociais para se pronunciar

Máxima Digital Publicado em 24/01/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza e Anitta - Instagram
Iza e Anitta - Instagram

IZA se envolveu em uma polêmica na última quinta-feira, 23, após curtir um post no Instagram que continha uma provocação à Anitta.

Na imagem, publicada pelo perfil BCharts, Cardi B e Ludmilla são exaltadas após terem se encontrado ontem nos EUA.

"Sem autorização da Secretária Especial de Feats Internacionais do Governo Federal, Ludmilla viaja para Los Angeles e volta a se encontrar com Cardi B.", dizia a legenda da publicação de forma provocativa à Anitta, e à polêmica que envolveu a música 'Onda Diferente', uma parceria entre ela, Ludmilla e o rapper Snoop Dogg.

A canção motivo de desentendimento entre as funkeiras e seus fãs em setembro do ano passado.

Os fãs da ex de Pedro Scooby começaram a se manifestar sobre o tal post e detonaram a curtida de IZA na 'brincadeira'. Pressionada, a jurada do 'The Voice Brasil', da TV Globo, decidiu se pronunciar sobre a situação:

"Amores do meu coração. Eu já descurti o post. Jamais apoiaria briga ou qualquer coisa parecida entre duas mulheres incríveis num mundo que só apoia esse tipo de coisa. A gente tem mais é que cuidar umas das outras. Sou a favor de espalhar o amor e foi isso que tentei fazendo vendo duas artistas que admiro na mesma foto. Confusão da por$#, curti sem ler. Peço desculpas pelo mal entendido e lamento desapontar quem tava achando que eu estaria apoiando algo do tipo. Quero deixar claro também que quem questionou meu like está certa e tem minha admiração porque, como sempre digo, devemos cobrar dos artistas que apoiamos ações que sejam compatíveis com tudo aquilo que falam por aí. E obrigada aos fãs que me avisaram, tô de férias e aí não fico tanto no celular. É isso. Fé na mulherada", escreveu a musa.

Ludmilla e Cardi B.
Instagram