Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

'Já tive sim, romance com homens', desabafa Reynaldo Gianecchini sobre sexualidade

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre sexualidade e revela se ele se considera gay ou não

Máxima Digital Publicado em 29/09/2019, às 10h06 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - Reprodução/ Instagram
Reynaldo Gianecchini - Reprodução/ Instagram

Reynaldo Gianecchini fez um verdadeiro desabafo para o jornal O Globo sobre sexualidade.

Muitos rumores já se espalharam pela internet sugerindo que o ator era homossexual e ele, que foi casado por sete anos com a apresentadora Marília Gabriela, decidiu abrir o jogo sobre o assunto.

Primeiramente, sobre todas as vezes que os fãs o convidaram a 'sair do armário', ele disse: "Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, mas eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta".

E ainda assumiu: "Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito ampla".

Apesar de tudo, o playboy de "A Dona do Pedaço" afirmou que não se considera gay. "Reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho".

O assunto veio à tona, porque Gianecchini achou que era, finalmente, o momento de abrir o jogo. Não só por ele, mas por todos que ainda sofrem com a questão de sexualidade no país.

"Demorei para falar isso porque esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão", completou.